segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2008

Candidaturas abertas


Câmara Municipal da Mealhada realiza 3.ª Gala do Desporto

A Câmara Municipal da Mealhada vai realizar, no dia 26 de Janeiro de 2009, a 3.ª Gala do Desporto do concelho que, à semelhança das duas edições passadas, visa premiar todos aqueles que tiveram um papel preponderante para o desenvolvimento do desporto no município. Entretanto, as candidaturas para as 10 categorias de prémios já estão abertas.

Como tal, se quer candidatar-se ou indicar um candidato, poderá fazê-lo até ao próximo dia 28 de Novembro.

A 3.ª Gala do Desporto da Mealhada pretende, então, premiar aqueles que ao longo da vida, e sobretudo no ano de 2008, se destacaram em prol do crescimento do desporto no concelho.

Sejam atletas, treinadores, clubes, dirigentes, entidades ou mesmo personalidades, o importante é terem contribuído, de forma significativa, para a evolução do desporto na Mealhada. As categorias são as mesmas do ano passado: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano, Alto Prestígio, Mérito Desportivo, Personalidade Desportiva do Ano e Prémio Incentivo.

Portanto, se acha que de alguma forma, alguma personalidade ou entidade deva ser nomeada para qualquer uma destas 10 categorias, pode propor essa nomeação até ao dia 28 de Novembro, data em que termina a fase de candidaturas e propostas de nomeação. Para fazê-lo, terá de preencher a ficha de candidatura que se encontra no site www.cm-mealhada.pt e enviá-la posteriormente para o e-mail desporto@cm-mealhada.pt até ao próximo dia 28 de Novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®